NOSSO OBJETIVO E NOSSA CRENÇA:
RESPEITAR A TERRA, PROMOVER
A SAÚDE E VALORIZAR AS CULTURAS

Sur le terrain

A Fundação apoia iniciativas locais, que tenham como objetivo orientar os consumidores para comportamentos alimentares sustentáveis.

Informer

Pour sensibiliser

A Fundação produz e divulga informações capazes de contribuir para que os comportamentos alimentares no dia a dia evoluam. Elas estão acessíveis a todos, de forma interativa, principalmente por este site.

Soutenir

la recherche

A Fundação apoia e participa da pesquisa científica visando o avanço do conhecimento relativo à alimentação sustentável.

Nos activités

A Fundação Louis Bonduelle atua no âmbito internacional, proporcionando a todos meios para que os comportamentos alimentares evoluam de forma útil, realista e original. Esse compromisso é demonstrado principalmente por meio de encontros, um prêmio de pesquisa científica e inscrições para projetos dirigidos e apoiados pela Fundação.

• legume-personnes-agées

ART ET SAVEURS NATURES

• enfant-laos-champs

ASSOCIAÇÃO SOURIRES D’ENFANTS

• education-nutrition-legumes

LA RONDE DES LEGUMES

Appel à projets

Soumettre un projet

Découvrez notre magazine

Voir toutes les news

Dans l'abc des légumes

Trouvez toutes les informations sur les légumes et nutriments sous forme de fiches pratiques.

Accéder à la liste

Restez informé avec notre newsletter !

Chaque mois, découvrez les dernières actualités de la Fondation Bonduelle. Restez également informé du lancement des Appels à projet et du Prix de la Recherche.

Abonnez-vous à notre newsletter

Newsletter PT