Favor preencher o formulário

Contact PT

*Os campos assinalados com um asterisco são obrigatórios para poder tratar do seu pedido. Qualquer outra informação é facultativa.

De acordo com a lei da Informática e Liberdades nº 78-17 de 6 de janeiro de 1978, modificada, e com o Regulamento geral da proteção de dados (UE) 2016/679, as informações recolhidas neste formulário destinam-se a tratar do seu pedido de contacto e são objeto de um tratamento informático por parte da Fundação Louis Bonduelle, agindo na qualidade de responsável pelo tratamento. Estes dados pessoais são recolhidos para satisfazer o interesse legítimo da Fundação Louis Bonduelle, e destinam-se às equipas e subcontratantes que agem em nome dela, alguns deles fora da União Europeia. Mantemos os seus Dados Pessoais durante todo o tempo necessário para o Tratamento do seu pedido e, se necessário, podemos conservá-los durante um espaço de tempo que nos permita manter a conformidade com qualquer obrigação legal, ou durante um período equivalente às exigências legais (neste caso, cinco anos). Por outro lado, dispõe do direito de acesso, retificação, eliminação e portabilidade dos seus Dados Pessoais, bem como do direito de restrição e oposição ao tratamento dos Dados Pessoais que lhe dizem respeito. Para exercer estes direitos, pode contactar-nos através do seguinte endereço: Dpo_france@bonduelle.com ou por correio para o seguinte endereço: À atenção do Responsável pela proteção de dados, Bonduelle, Rue Nicolas Appert, BP 30173, F-59653 Villeneuve D’Ascq. Para saber mais acerca da gestão dos seus dados e dos seus direitos, clique aqui

OS VÍDEOS DA FUNDAÇÃO

Canal oficial da Fundação Louis Bonduelle com reportagens, entrevistas, apresentações científicas e informações nutricionais.