Informações legais

Este site pertence à Fundação Louis Bonduelle

As informações aqui contidas são regidas pela legislação francesa e fornecidas “como tal”, sem nenhuma garantia, seja ela explícita ou tácita. Esses informações podem apresentar inexatidões técnicas ou erros tipográficos. São não contratuais e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Todo conteúdo, páginas, textos, imagens e sons desse site são de propriedade exclusiva da Fundação Louis Bonduelle. Estão proibidas a produção, reprodução ou representação desse site, no todo ou em partes (textos, sons ou imagens), seja qual for o suporte. O descumprimento dessa proibição constitui violação passível de comprometer a responsabilidade civil e penal do praticante.

É terminantemente proibido fazer uso ou reproduzir o nome “Fundação Louis Bonduelle” ou seu logotipo, sozinhos ou associados, para quaisquer fins, principalmente publicitários, sem autorização prévia por escrito da Fundação Louis Bonduelle.

A Fundação Louis Bonduelle não se responsabiliza pelo conteúdo presente em qualquer outro site para o qual você possa ser direcionado através do site da Fundação.

O usuário deste site fica ciente de que em nenhum caso a Fundação Louis Bonduelle pode ser responsabilizada por quaisquer danos, diretos ou indiretos, materiais, imateriais ou especifico, acarretados pela consulta ou uso deste site ou outros sites a ele vinculados, como a utilização de informações textuais, sonoras ou visuais que possam ter sido coletadas, ou por qualquer prejuízo financeiro ou comercial, perda de programas ou dados em seu sistema informático ou outro.

Informática e liberdade

Para tanto, basta que usuário configure seu navegador.

Editor

Fundação Louis Bonduelle

rue Nicolas Appert
59653 Villeneuve d’Ascq CEDEX – França
Fone: +33 3 20 43 60 60

Endereço da sede: La Woestyne – 59173 Renescure – França. Número e local de matrícula na junta comercial: DUNKERQUE B 445 450 174.

Siret : 445 450 174 000 187

Site criado por

Agência Karott/Wow

Chaussée de Waterloo, 1336 – 1180 Bruxelles – Belgique

info@karott.be

Hospedagem

CIV France
Parc d’Activité du Mélantois
Rue des Saules
59262 Sainghin en Mélantois

© Copyright BONDUELLE, Todos os direitos reservados.